TransporteFerroviário.

TransporteFerroviário.

o Uso deAlumínioNo TransporteFerroviárioComeçouQuase ImediatameApósO Addento daProduçãoEm Massa deAlumínio。Em 1894,纽约纽约州哈特福德铁路(EntãoPropriedadeDo Banqueiro John Pierpont Morgan)Inicia AProduçãodeAssentosdeAlumínio。DeônibusUlthraves Especiasis。没有Entanto,有害HáUma Maior Carpenta PorAlumínio没有Setor de Carga E,Evalmmente,VocêSteejaManter O Peso DoVeículonomínimopara maximizar o alumento limitado na sultidade de carga que pode ser seropritada。

https://www.kchalumenum.com/rail-transport/

Hoje,OSCaminhõesdealumínioSãoUSADOSPara TransfortarCarvão,váriasrochaseMineraiseGrãos,enquanto Os Tanques deAlumínioSãoUSADOSParaTransfortarÁcidos。存在的TambémVeículosFeamializadosUSADOS Para Transfortar Produtos Acabados,Como Carros Novos,DasFábricasAOS Revendore。嗯caminhãodealumínioémémyterçomais leve do queumcaminhãodeço。SEU Custo无数毛地alto pode ser recuperado nos primeiros dois Anos deOperação,Pois Pode Forwardar Mais Cargas。澳大利亚乐乐斯科省QualmínãoSofreCerosooAço,Portanto Quance oAço,oashaço,oasoasmíniotêmumavidaútilMaisLona,Com UmaPerdaMédiaDeApenasUS $ 20.000 EM 40 Anos deOperação。10%的valor。EmAutomóveisde Persioniros,OAlumínio渗透Que OS Fapratedes Reduzam o PesoEmAtéMuTerçoMempareCaçãoAOSAutomóveisdeaço。em transporterápidoe sistemasferroviários郊区郊区,Economias deviceativas de Energia podem serarcançadasporque os carros deAlumínioReqerem Menos Energia Para Acelerar E Frear。Alémdisso,Os Carros deAlumínioSãoMaisFáceisdepropireTêmMuitoMenosPeasças。em sistemasferroviáriosde longadistância,oalumínioésamplamenteulerizo em sistemasferroviáriosde alta velocidade,onde foi inforuzido em grandenúmeronadécadade 1980. Os trens de Alta Velocidade Operam A Velocades de 360​​QuilômetrosPor Hora Ou Mais。 A nova tecnologia ferroviária de alta velocidade deve atingir velocidades superiores a 600 quilômetros por hora.

https://www.kchalumenum.com/rail-transport/

oalumínioreduz o peso de Tais trens,Reduzindo Assim A Curvatura Dos Trilhos Que Aumenta ATrainTênciaAo Atrito。Alémdisso,OS Trens de Alta Velocidade,Como OSAviões,Devem Ter UM FormatoAerodinâmicoe UmMínimodeSaliências,E o ElementoAlumíniotambémajudou os projetistas nesse aeposito。o sistemaferroviáriode alta velocidade tgv dafrançausava trens de Alta Velocidade Feitos deAlumínio。Na década de 1970, a Alstom (França) começou a Trens foram desenvolvidos para esta rede e a primeira linha conectando Paris e Lyon foi inaugurada em 1981. Hoje, o TGV é o maior sistema ferroviário de alta velocidade da Europa e está planejado para servir de base para um sistema ferroviário de alta velocidade em toda a Europa. Os primeiros trens TGV eram feitos de aço, mas nas gerações posteriores, o alumínio substituiu o aço. Com isso, o último modelo do trem, conhecido como AGV, é inteiramente feito de alumínio e pode atingir velocidades de até 360 quilômetros por hora. Hoje, os trens AGV são construídos apenas pelas operações do sistema ferroviário Nuovo Transporto Viaggiatori Rail da Itália. A carroceria do primeiro trem de alta velocidade da Rússia, Sapsan, também é feita de liga de alumínio. A tecnologia Maglev é o próximo passo no desenvolvimento de ferrovias de alta velocidade. Os trens de levitação magnética são suspensos em um campo magnético denso para que não haja resistência de atrito na via. Isso significa que os trens maglev podem atingir velocidades sem precedentes. Em um teste no Japão, as velocidades chegaram a 603 quilômetros por hora.


Baidu
map